fbpx

CONTRATO DE PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES

A. Referência: Projeto de arquitetura de interiores conforme compra realizada via internet, pelo site Dicadecora interiores, realizada pelo CONTRATANTE.

B. De um lado o comprador doravante denominado CONTRATANTE(s).

C. De outro lado, a empresa DICADECORA INTERIORES, inscrita no CNPJ 11.515.222/0001-63, doravante denominada CONTRATADA.

1. OBJETO DO CONTRATO:
O presente contrato tem por objetivo, a execução pelo CONTRATADO, dos serviços contidos na Cláusula 02, subsequente, relacionados com a referência do presente contrato.

2. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:
Os serviços a serem executados pelo CONTRATADO consistem no desenvolvimento do projeto de DESIGN DE INTERIORES e ou ARQUITEURA composto de dados concepcionais apresentados em escala adequada à perfeita compreensão dos elementos nele contidos:

2.1. Estudo Preliminar: O contratado terá que informar ao contratado, através de um Brieffing, todas as suas necessidades, enviar planta baixa com medidas, referências conceituais, fotos, preenchimento do questionário, cadastro no site www.dicadecora.com.br e demais documentos em que se demonstra a compreensão do problema e a definição dos critérios e diretrizes conceituais para o desenvolvimento do trabalho;
2.2. Projeto Conceitual: De acordo com as informações enviadas pelo contratante, o contratado irá elaborar o projeto de arquitetura de interiores, todo em 3D, o contratante marcará uma reunião via call para apresentá-lo, o contratado terá direito de uma à duas revisões de alteração, dependendo da compra realizada, conforme descrição dos serviços no site, que poderá ser feito em até duas apresentações, se for necessário, que não deverá mudar o uso do espaço para outra atividade e sim revisão de cores e formas na marcenaria, mobiliário, revestimentos e itens de decoração. Caso haja a necessidade de alteração do conceito inicial enviado pelo contratado, será elaborado um novo orçamento e enviado para o contratado;
2.3. Projeto a ser entregue: Concretização das ideias propostas no Projeto Conceitual devidamente compatibilizado a partir da integração do projeto de Ambientes com todas as informações obtidas em reunião com o contratado. Finalizando o projeto, o contratado irá enviar para o contratante, de acordo com a compra realizada, existindo duas opções de projeto, um Projeto Personalizado onde contempla: planta baixa com mobiliário, três perspectivas por ambiente contratado, memorial descritivo/ilustrativo onde inclui-se as informações pertinentes à correta integração dos ambientes e demais equipamento ou o Projeto Premium no qual comtempla: planta baixa com mobiliário, elevação (cortes), sugestão de pontos de tomadas e interruptores, planta de luminárias ,três perspectivas por ambiente contratado, memorial descritivo/ilustrativo onde inclui-se as informações pertinentes à correta integração dos ambientes e demais equipamento, móveis, revestimentos, indicação de cores e pintura, itens de decoração, bem como os dados do equipamento especificado, para a concretização dos conceitos estabelecidos no projeto. Os desenhos referentes móveis, equipamentos, revestimentos, materiais e acabamentos deverão ser inseridos no Memorial Descritivo/ilustrativo, para que haja perfeita compreensão das dimensões físicas no ambiente. O detalhamento de marcenaria, móveis e acessórios especiais será considerado serviços extraordinários e cobrado à parte, conforme necessidade;
2.3.1. Parágrafo único: os desenhos serão apresentados em escala.
2.4. A cargo do cliente:.Para que todo o projeto seja realizado, o contratado fica com a responsabilidade de enviar a planta com medidas, fotos, imagens de referência, preencher o questionário com as informações necessárias ao projeto e informar todas as suas necessidades e estilo, para que o projeto atenda sua funcionalidade.
OBS: Confirmar com um técnico responsável se as paredes são estruturais ou não, na hora de fazer as intervenções. Não fazer nenhuma interferência estrutural em vigas e colunas; verificar com técnico de elétrica se as alterações são compatíveis com a nova proposta de projeto; usar material de qualidade comprovada para evitar qualquer problema futuro.

3. PRAZOS.

3.1. Os serviços ora contratados serão executados nos prazos abaixo especificados:

3.1.1. ESTUDO PRELIMINAR: em até 5 dias úteis por ambiente após a assinatura deste contrato, pagamento e envio de todo material necessário para se dar início ao projeto;
3.1.2. APRESENTAÇÃO DO ESTUDO PRELIMINAR: Será marcada uma reunião via call, para apresentação do projeto através de imagens em 3d, onde o contratante terá direito até duas revisões, desde que não deverá mudar o uso do espaço para outra atividade e sim revisão de cores e formas na marcenaria, mobiliário, revestimentos e itens de decoração;
3.1.3. PROJETO FINAL: em até 5 dias úteis por ambiente, após reunião de apresentação em que o contratado teve direito até duas revisões, respeitando o item 2.2 e 2.3 do referente contrato;
3.2. Os prazos acima constituem os mínimos necessários para o desenvolvimento técnico dos serviços, podendo, no entanto, serem dilatados a pedido do CONTRATANTE.
3.3. Não serão contados os dias em que o projeto ficar suspenso pelo CONTRATANTE, para apreciação e considerações.
3.4. Os prazos acima serão contados a partir da entrega dos elementos necessários ao desenvolvimento do projeto pelo CONTRATANTE.

4. HONORÁRIOS.
O valor total do Projeto será no valor conforme compra realizada pela internet no site Dicadecora interiores, sendo salvo de análise conforme informações enviadas, podendo ter um adendo, conforme o projeto solicitado.
Obs:. O projeto se dará inicio após compra realizada e envio do briefing, planta com medidas, fotos e questionário preenchido, conforme material solicitado item 2.4.

4.1. Não constam do preço do projeto:
4.1.1. Impostos, taxas, emolumentos e registro na Prefeitura;
4.1.2. Sondagens e levantamentos de patologias prediais;
4.1.3. Alterações introduzidas pelo CONTRATANTE nas etapas subsequentes que já foram previamente analisadas e aprovadas;
4.1.4. O CONTRATANTE terá 5 (cinco) dias úteis para a aprovação ou solicitação de eventuais alterações a contar da data de cada etapa.

5. OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO.
Constituem obrigações do CONTRATADO;

5.1. Responder perante o CONTRATANTE, pela execução e entrega dos objetos da Cláusula 02.
5.2. Atender prontamente às modificações e esclarecimentos que forem necessários.
5.3. Fornecer planta baixa com mobiliário, elevação (cortes), sugestão de pontos de tomadas e interruptores, planta de luminárias, três perspectivas por ambiente contratado, memorial descritivo/ilustrativo ao CONTRATANTE.
5.4. O CONTRATADO deve elaborar os projetos objetivados no presente contrato, respeitando as informações enviadas pelo contratante.

6. OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE.

6.1. Fornecer ao CONTRATADO, todos os documentos como plantas arquitetônicas com medidas, referencias, fotos, preencher o questionário com todas as informações necessárias, para a elaboração dos projetos complementares, etc.

7. CONDIÇÕES GERAIS.

7.1. Este contrato não criará qualquer vínculo empregatício entre o CONTRATANTE e o CONTRATADO.
7.2. A cada etapa, deverá o CONTRATANTE analisar todos os desenhos e autorizar (de acordo) o início da etapa seguinte.
7.3. É defeso de qualquer das partes cederem ou transferir total ou parcial, os direitos e obrigações decorrentes deste contrato.
7.4. O CONTRATADO não se responsabiliza por alterações ocorridas durante a obra que estiverem em desacordo com o projeto por ele executado ou alterações solicitadas pelo CONTRATANTE que estiverem em desacordo com a legislação em vigor.
7.5. O contrato será rescindido caso ocorram as seguintes hipóteses:

7.5.1. Infração de qualquer das Cláusulas e Condições;
7.5.2. Insolvência de qualquer das partes;
7.6. Fica eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer questões decorrentes deste CONTRATO, com expressa renúncia das PARTES a qualquer outro, por mais privilegiado que seja., para solução de toda e qualquer dúvida ou controvérsia resultante do presente contrato ou a ele relacionado, de acordo com as normas de seus regulamentos, renunciando expressamente a qualquer outro foro por mais privilegiado ou especial que seja. E por estarem justo e contratados, se dá o acordo na confirmação da compra realizada pelo site.

 

WordPress Theme built by Shufflehound. Edificado por iZOE